Na semana passada, Charlie Cracknell, diretor sênior da Reed Exhibitions, esteve em São Paulo para uma série de compromissos com representantes do trade turístico. Na agenda, uma pauta organizada com o objetivo de promover o evento e ouvir as expectativas e necessidades do mercado, que devem ser traduzidas na edição de 2017 da WTM Latin America.

Este será o quinto ano do evento – com realização no Expo Center Norte, em São Paulo, de 4 a 6 de abril – e tudo está sendo organizado para entregar aos participantes o melhor evento de relacionamento e negócios. 

"A América Latina é um mercado que representa uma enorme oportunidade. É importante, para nós, entendermos os players e refletir suas expectativas em um evento que materialize o melhor ambiente de relacionamento e negócios. Criamos um programa de ações promocionais que visitou nove países da região. A iniciativa foi muito bem sucedida, tanto que, a partir dos encontros na América Central, pudemos nos aproximar do trade local e efetivar a presença de Panamá e El Salvador nesta edição", comentou Cracknell.

"Em 2017 estamos trabalhando com muitos dados que nos ajudam a formatar a feira com mais assertividade e eficiência", complementou.

Serviço
latinamerica.wtm.com

* Crédito da foto: divulgação/Mapa Comunicação