Companhia que administra mais de 3,4 mil apartamentos, o que corresponde a precisos 10.736 leitos, somente em Caldas Novas (GO) o grupo diRoma anunciou o aporte de R$ 200 mil para a realização das festas de final de ano. O investimento será revertido na decoração para a celebração do Natal e Réveillon que acolherá em três diferentes locais os hóspedes e visitantes que escolherem os hotéis diRoma para comemorar as datas.

Segundo comenta a gestão da rede, a cada ano o grupo vem aprimorando os serviços para que seus festejos de final de ano sejam exatamente o que as famílias brasileiras buscam nessa época. Segundo explica Aparecido Sparapani, superintendente da companhia, as comemorações tem aumentado de proporção temporada após temporada e aí está a necessidade de novos investimentos. 

O movimento crescente fez com que no ano passado, a empresa realizasse grandes celebrações em três propriedades: Centro de Eventos diRoma, diRoma Exclusive e Jardins diRoma. Na ocasião, a rede serviu cerca de 1,5 mil pessoas, quase o dobro se comparado com 2014. Na logística prevaleceu a comodidade com o traslado dos hotéis onde a caminhada seria mais extensa até o local da ceia.

"As avaliações de nossos hóspedes são consideradas em nosso planejamento, o aumento do investimento na decoração e ambientalização deste ano vem de encontro com mudanças anteriores, por exemplo, a diversificação das atrações musicais no ano passado", completa Sparapani.

Se anos atrás o diRoma recebia, em sua maioria, hóspedes que há anos frequentavam seus hotéis nas férias ou feriados, nos últimos tempos vê crescer o público vindo de diferentes regiões do país para as festas de final de ano, com a maioria vindo de Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal e Goiás. "O intuito é recepciona-las em confraternizações acolhedoras, como se estivessem em casa, mas contando com um serviço profissional. Isso é uma marca do serviço hoteleiro que o diRoma oferece", finaliza o gestor.

* Foto de capa: divulgação/Marsi Assessoria de Imprensa e Comunicação