Divisa Eco Lodge - quarto HobbitA Cabana Hobbit hospeda até quatro pessoas

Localizada em São Francisco de Paula (RS), o Divisa Eco Lodge é um empreendimento voltado para amantes da natureza e da pesca. Único hotel situado às margens da Barragem da Divisa, o hotel possui 11 suítes e capacidade para acomodar até 40 pessoas. Entre os destaques da propriedade está a acomodação conhecida como a Cabana do Hobbit.

Opção de hospedagem rara em todo mundo, a Cabana do Hobbit fica incrustada em uma rocha. Inspirada no condado dos hobbits das obras “Senhor do Anéis” e “O Hobbit”, filmados na Nova Zelândia, o quarto pode receber até quatro pessoas. Todas as demais habitações são amplas e à beira da Barragem da Divisa. São chalés com suítes em todos os quartos e ambientes integrados.

Divisa Eco Lodge: estrutura

São Francisco de Paula fica na Serra Gaúcha, próximo de Gramado e Canela, e com fácil acesso a partir de Porto Alegre. Além disso, está a próximo da região dos cânions gaúchos e da rota do vinho. O Divisa Eco Lodge integra a Rede Colina Hotéis, composta também pelo Colina Premium Lago e Colina Premium São Francisco, ambos em Gramado.

A propriedade tem trinta hectares de área, sendo onze de mata nativa. A infraestrutura é orientada por conceitos ecológicos de sustentabilidade, onde há o cultivo de alimentos orgânicos, tratamento de esgoto ecológico, recolhimento seletivo de resíduos sólidos domiciliares e um gerador eólico é utilizado para produzir energia.

(*) Crédito da foto: Dilvugação/Divisa Eco Lodge