dockside inn and suites- aberturaHotel adicionará 2 mil quartos ao portfólio do resort

O Universal Orlando Resort ganhará em 2020 seu oitavo hotel. O Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites, de categoria supereconômica Value, abrirá suas portas no dia 17 de março do ano que vem. O empreendimento vem para se juntar ao Universal’s Endless – Surfside Inn and and Suites, inaugurado em junho de 2019.

O Dockside Inn and Suites adicionará 2 mil quartos ao portfólio de hotéis do Universal Orlando ao final de 2020, apresentando tanto quartos standard como suítes de dois quartos – que podem acomodar até seis pessoas. As diárias serão a partir de US$ 85 e os hóspedes terão direito a benefícios como entrada antecipada aos parques e transporte cortesia. 

Dockside Inn and Suites: a experiência

Os clientes dos hotéis do Universal Orlando têm a oportunidade de estarem hospedados no meio da ação de três parques temáticos, incluindo o Universal’s Islands of Adventure. Os hóspedes do Dockside Inn and Suites poderão viver experiências em atrações como The Wizarding World of Harry Potter, Despicable Me Minion Mayhem, Jurassic Park River Adventure entre outras. 

 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Dockside Inn and Suites