Júlio Gavinho, diretor presidente da doispontozero Hotéis, em reunião com Roberto Pires, presidente da FIETO
(foto: divulgação/Vervi Assessoria de Imprensa)

Com investimento de R$ 16 milhões, a rede doispontozero Hotéis irá operar um novo empreendimento no município de Palmas, situada no Estado de Tocantins. Iniciada em janeiro deste ano, a construção já está com 25% das obras concluídas, e irá gerar na região 32 empregos diretos e aproximadamente 200 empregos indiretos durante a obra, além de 50 indiretos durante a operação.

O Zii Hotel terá 11 andares e 108 apartamentos, e está sendo erguido exatamente no eixo da administração pública de Palmas, com fácil acesso ao shopping, restaurantes e demais serviços.

O empreendimento foi um dos projetos citados por Júlio Gavinho, diretor da rede, em entrevista recente ao Hôtelier News a respeito do desenvolvimento da companhia. Segundo o executivo, a rede somará, ao final de 2016, 22 unidades da marca Zii. Cada unidade terá entre 100 e 168 quartos, com metragem entre 20 m² e 24 m², equipados com televisões de LED 40 polegadas, ar condicionado, estação para iPod e minibar com água mineral como cortesia.

Ainda segundo o executivo, Palmas foi escolhida para receber um dos empreendimentos pois o grupo tem como missão levar a marca a capitais e polos regionais brasileiros, com localização estratégica e altas taxas de crescimento econômico, mas carentes de opções para atender o público executivo cosmopolita.

Serviço
www.ziihotel.com
www.arcohotel.com.br