Obras do Zii Hotel Rondonópolis, no Mato Grosso
(foto: divulgação / Verve Assessoria de Imprensa)

Anunciado há um ano atrás para abrir em 2015, a doispontozero Hotéis confirma para fevereiro de 2016 a abertura da unidade Zii em Rondonópolis, no Mato Grosso. Quando abrir, o empreendimento irá gerar 35 empregos diretos e cerca de 200 indiretos, entre fornecedores, prestadores de serviços e mercado terceirizado. Os investimentos no novo hotel são de R$ 16 milhões.

Julio Gavinho, diretor presidente da doispontozero, avalia como estão as obras no momento: “no térreo e nos sete pavimentos, estamos em fase de assentamento de piso e revestimento de banheiros”, comenta o executivo.

Com uma unidade já em operação em Parauapebas, no Pará, as unidades Zii têm sido anunciadas sempre com relevância com a questão ambiental. “Teremos sempre a preocupação com o consumo de água e energia, uma vez que somos ambientalmente corretos, com estações de tratamento de efluentes dentro do próprio hotel e com reuso de mais de 50% da água utilizada. Além disso, a iluminação é toda em LED e consumirá 30% do total da energia que um hotel do mesmo padrão consumiria. E como em todas as nossas unidades, teremos um sistema de aquecimento solar, reciclagem de resíduos e gerador próprio, para economia de energia em horário de pico”, explica Gavinho.

Localizado ao lado do Rondon Plaza Shopping, o empreendimento, quando abrir, será a quarta unidade pois antes de seu lançamento, a Zii Hotéis deve fazer outras duas estréias, a primeira acontece em Pouso Alegre (MG) e Rio de Janeiro.

Serviço
ziihotel.com