dom pedro laguna- casamentosEspaço irá receber eventos à beira mar

 

Focado em atender às demandas do crescente mercado de eventos sociais e corporativos, o Dom Pedro Laguna inaugurou um novo espaço, o Laguna Garden. O ambiente à beira mar foi aberto para receber casamentos, jantares, convenções entre outras ocasiões. 
 
O empreendimento também conta com salas para congressos e reuniões, porém o novo ambiente visa abranger ainda mais opções. A Presidential Vila, espaço amplo composta por sala, duas suítes e terraço com mesa, rede e espreguiçadeiras tem vista para a lagoa e jardins do resort, e algumas delas possuem piscina privativa frente ao mar. A estrutura conta com 64 apartamentos e 30 vilas suspensas, conhecidas por Veneza Tropical. 

Dom Pedro Laguna: mercado

De acordo com últimos dados divulgados pela Abrafesta  (Associação Brasileira de Eventos), o mercado brasileiro movimenta cerca de R$ 17 bilhões com eventos sociais, crescendo em média 10,4% ao ano. Para Pedro Ribeiro, diretor de Vendas da rede Dom Pedro Hotéis, este novo segmento completa o leque de possibilidades que um empreendimento como o resort pode oferecer. "Nós temos uma infraestrutura de acomodações excelente, o cenário ideal para viagens, é realmente paradisíaco. Esperamos que com nosso novo espaço, a experiência dos nossos clientes seja ainda mais completa e que os eventos realizados, fiquem na memória de nossos clientes".

Outros empreendimentos como o Hotel Nau Royal, no litoral paulista, e as unidades da rede Beach Hotéis também estão investindo forte no segmento de eventos, em especial, de casamentos. O primeiro também inaugurou um espaço em junho para receber celebrações e outras datas, enquanto os hotéis da Beach reforçaram o time comercial para atender às demandas de matrimônios.

(*) Crédito da foto: Leo Soares/Dom Pedro Laguna