A marca DoubleTree by Hilton acaba de anunciar a abertura do DoubleTree by Hilton Dubai – Business Bay, um moderno empreendimento de 238 apartamentos e suítes, todos com janelas do chão ao teto e vistas panorâmicas sobre o Burj Khalifa, Downtown Dubai e Bay Square. O hotel junta-se a outros dois DoubleTree by Hilton em Dubai.

A unidade está localizada em Bay Square, uma praça rodeadas por lojas de grifes famosas, cafés e empresas locais, com fácil acesso à região conhecida como Downtown Dubai onde estão localizadas atrações como o Opera Dubai, o Dubai Mall e o Burj Khalifa, um dos pontos mais visitados por turistas de todo o mundo de passagem pelos Emirados Árabes Unidos. Para facilitar a locomoção, o hotel oferece serviço de transporte gratuito para a área de negócios, principais atrações turísticas e praias.

"Dubai é um destino de rápido crescimento, uma cidade cosmopolita que oferece aos seus visitantes uma série de atividades, desde compras nos seus modernos shoppings, passando por performances de ópera e passeios pelo rio abaixo", disse Diana Vaughan, vice-presidente sênior e head global, DoubleTree by Hilton. "Como primeiro e único hotel em Bay Square, o DoubleTree by Hilton Dubai – Business Bay é perfeito para os viajantes que procuram hospedagem neste novo destino popular. Estamos ansiosos para receber os viajantes, oferecendo algo especial em cada etapa de sua estada, a começar pelo cookie tradicional de boas-vindas, quentinho como a própria recepção", complementa.

O empreendimento conta com um restaurante de refeições durante todo o dia, o My Square, com cozinha aberta e culinária internacional em ambiente de estilo bistrô. Como opção, hóspedes podem ainda desfrutar de snacks e bebidas quentes ou refrescantes no Oud Saloon, localizado na área do átrio ou no Bay Club, localizado próximo à piscina do hotel e com música ao vivo ou de DJ. Completam a oferta gastronômica, o PizzaExpress, também com música ao vivo e o Le Petit Belge, especializado na culinária belga.

Para hóspedes que buscam manter a forma, a unidade ministra aulas de ioga no período da manhã. A oferta de bem-estar conta ainda com três salas de tratamentos, uma sauna e uma piscina exterior.

A nova unidade também abriga um salão principal para eventos e reuniões além de outras seis salas, cinco delas com iluminação natural. Além do tradicional cookie de chocolate de boas-vindas, o hotel oferece outros serviços característicos da marca como o DoubleTree Breakfast, uma variedade de chás e café no quarto e uma linha de amenities para o cuidado com o corpo da marca Crabtree & Evelyn Skin.

Detido pela Dubai Properties, o DoubleTree by Hilton Dubai – Business Bay está a apenas 12 quilômetros do Aeroporto Internacional de Dubai.

* Crédito da foto: Pixabay/ishitasharma