Dukes London - promoçãoHotel de luxo vai cobrar £ 110 nas diárias

Membro do Small Luxury Hotels of the World, que lançou novo programa de fidelidade, o Dukes London vai celebrar 110 anos de fundação em setembro. Para comemorar a data, o empreendimento de luxo anunciou uma promoção surpreendente. O hotel anunciou que cobrará “apenas” £ 110 pelas diárias aos domingos ao longo de todo mês de aniversário.  

Em paralelo, o Dukes London sediará uma série de atividades comemorativas. Como parte das celebrações, o hotel apresenta promoverá um coquetel especial: o Dukes 1908 Martini. A bebida mistura dois dos ingredientes preferidos da rainha Elizabeth II: Dubonnet Vermouth e vodka Lemon Verbena – a receita leva ainda creme de cacau.

O hotel terminou recentemente uma reforma milionária, a maior em décadas. A remodelação estendeu-se a todos os 90 quartos e incluiu ainda a adição de 20 mais unidades da categoria Deluxe. Além disso, a propriedade refez o saguão e abriu um restaurante, que é encabeçado pelo chef Nigel Mendham.

Dukes London: história

O Dukes London repousa num lugar histórico na capital britânica, próximo ao St. James Park. Aristocratas britânicos construíram o prédio em 1890. A partir de 1908, o edifício – que também fica perto do Palácio de Buckingham – passou a funcionar como hotel, recebendo muitos duques da corte britânica. Reside daí o nome do empreendimento.    

O hotel de luxo possui salão para fumar charutos, sala de estar, jardim de inverno, academia, spa e salas de eventos, que podem receber casamentos. Desde 2004, o o Dukes Londos é gerido pela empresa árabe Seven Tides International.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Dukes London