(imagem: pixabay/unsplash)

Como parte do projeto Rio 2016: Olimpíadas dos Direitos de Crianças e Adolescentes, a AccorHotels é apoiadora oficial da campanha Respeitar Proteger Garantir – Todos Juntos pelos Direitos de Crianças e Adolescentes. O objetivo é proteger as crianças durante os Jogos Olímpicos envolvendo o máximo de instituições, entre elas, os hotéis do grupo que recebem o público que acompanha o evento.

"Estamos mobilizando todos os nossos hotéis em operação no Rio de Janeiro. Além da campanha visual em nossas unidades da cidade, também envolvemos todas as outras localidades e intensificamos a campanha nos nossos canais digitais – site e mídias sociais’’, ressalta Antonietta Varlese, VP de Comunicação Corporativa e CSR.

A campanha é uma continuidade da ação promovida para a Copa do Mundo FIFA 2014, que, à época, tinha como meta o combate à exploração sexual infantil. O assunto é trabalhado fortemente pela AccorHotels desde 2001, quando fez parcerias com ONGs e treinamento com a equipe. 

“Temos 15 mil colaboradores na América do Sul, que são orientados para lidar com este assunto de maneira rápida e efetiva junto aos órgãos do governo. Reforçamos constantemente treinamentos e outras iniciativas de mobilização aos nossos profissionais, que são verdadeiros agentes deste combate e contribuem diretamente para esta causa, além de comunicar aos hóspedes o canal de denúncia Disque 100”, completa a executiva. 

Também em 2014 o grupo lançou, globalmente, o programa WATCH – We Act Together for Children, como forma de reforçar seus esforços no combate à exploração sexual.

Serviço
accorhotels.com.br