Duravit está presente em empreendimentos AccorHotels, Marriott e Slaviero

A Duravit, especializada em louças para banheiros, está aumentando a aposta no setor hoteleiro. Presente no Brasil desde 2013, a marca iniciou um trabalho de prospecção mais incisivo no varejo. Hoje, de acordo com Sergio Alarcon, diretor geral da empresa, a hotelaria representa 35% do seu faturamento total. Na mira da companhia está a ampliação das vendas para empreendimentos independentes.

"A Duravit trabalha muito forte o conceito baseado na engenharia alemã, com qualidade, durabilidade e performance muito evidentes. Aliado a isso, temos tecnologias e design e, por isso, tivemos êxito em nossa oferta", afirma Alarcon.

Presente em grandes redes como AccorHotels, Marriott International, Slaviero Hotéis, a marca busca usar sua presença em grandes hotéis como portfólio para as propriedade independentes. "Também estamos contando com a parceria do Portobello Shopping. Hoje estamos presentes em 20 estabelecimentos multimarcas", ressalta. 

Duravit: Apoio tecnológico

Hoje a Duravit conta com um site como portfólio de seus produtos. No entanto, a criação de um e-commerce já está sendo posto em prática. Segundo o diretor, a previsão é que a partir do segundo semestre a plataforma se transforme em mais um canal de vendas. 

O site vai se unir às quase 100 lojas onde se encontram itens da Duravit. “A maior parcela, obviamente, encontra-se no Sudeste, mas os planos de expandir para todo o Brasil não saíram de nossas metas”, finaliza Alarcon.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Duravit