E-HTL anuncia Vanessa Botelho como executiva de contas em Curitiba

Vanessa Botelho- lobbyA executiva chega para aumentar a cartela de clientes da empresa

A identidade da E-HLT Viagens na região de Curitiba está de cara nova. Reforçando o time de vendas, a operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online anunciou Vanessa Botelho como nova executiva de contas.

Há 17 anos atuando no mercado de turismo, Vanessa acumula passagens por empresas consolidadas como RCA Turismo, Aerocondor, MGM Operadora de Turismo e FRT Operadora de Turismo. “É um novo desafio e quero representar muito bem a E-HTL em Curitiba, com muitas vendas em nome de uma empresa sólida e respeitada no mercado. Quero manter o DNA da Operadora aqui na região”, comenta Vanessa.

Segundo Flávio Louro, diretor geral, a contratação da executiva vai aproximar ainda mais a operadora de agentes de viagens da região e trazer mais negócios. “Temos um time muito forte em cada uma de nossas bases e em Curitiba não seria diferente. Vanessa chega para agregar muito conhecimento e expertise de mercado, o que vai nos render muitos frutos”, enaltece Louro.

Vanessa Botelho: outros executivos

Em maio, Moisés Alves dos Santos retornou a E-HTL com o desafio de alavancar as vendas nas regiões de Franca (SP) e Triângulo Mineiro. Alves atuou na operadora em 2011 e, após esse período, atuou na Europlus Operadora e MMT Gapnet Operadora de Turismo

(*) Crédito da foto: Divulgação/E-HTL Viagens

Comentários