e-Reserva e APP Sistemas fecham parceria inédita de integração

 

O e-Reserva, sistema de reservas on line que é instalado nos sites de hotéis, e o APP Sistemas, desenvolvedor de sistema operacional Win Hotel Plus, para empreendimentos hoteleiros, anunciaram que já finalizaram a integração dos seus sistemas.
A partir de agora, o hotel que possuir o e-Reserva em seu site, e utilizar o sistema gerencial Win Hotel Plus, da APP Sistemas, não precisa se preocupar em atualizar as informações na web, ou seja, as reservas realizadas através do site migram automaticamente para o sistema gerencial do hotel, com os dados do hóspede, datas, disponiblidade, e vice-versa, a disponibilidade, ao ser alterada no hotel, é transferida para o site.
"Acreditamos que a integração é uma forma de atender o hoteleiro com uma solução completa", afirma Móris Litvak, diretor do e-Reserva. "Esse benefício sempre foi sugerido pelos hotéis, e conseguimos, agora, junto com a APP Sistemas, a finalização da integração, que é a primeira desse gênero no País, entre duas empresas voltadas para o mesmo mercado", completa Litvak. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.e-reserva.com.br
www.appsistemas.com.br

 

Comentários