East MiamiHotel preza os valores da rede: tecnologia e meio ambiente

O East Miami, que pertence a Swire Hotels, manteve o legado da rede de ter tecnologia e meio ambiente como principais valores. Em consequência, o empreendimento foi reconhecido durante o Hospitality Technology Awards 2018. A premiação, realizada em San Diego, na Califórnia, valoriza os hotéis por ações de excelência, visão e liderança em inovação tecnológica.

Para Mihai Bote, diretor de Tecnologia da Swire Hotels, a tecnologia desempenha papel significativo na hotelaria. Ele destaca uma série de melhorias implementadas pela propriedade desde sua concepção. Algumas das principais inovações que mereceram elogios foram a criação do aplicativo móvel do empreendimento, os elevadores inteligentes e a construção dos 352 quartos de maneira ecológica.

"Sempre pensamos na possibilidade dos nossos clientes poderem reservar um quarto, uma mesa em nossos restaurantes, ter acesso a um guia personalizado para explorar o entorno do hotel, ou ainda fazer o check-in, solicitar uma chave virtual, ter streaming de conteúdo no quarto e se beneficiar de elevadores sem atrito”, comenta o executivo. “Foi o que conseguimos, como resultado da primeira integração do mundo entre as plataformas Assa Abloy e Otis”, completa.

East Miami segue filosofia

Inaugurado em maio de 2016, o East Miami fica no Brickell City Centre, projeto imobiliário de US$ 1 bilhão que integra shopping center, hotéis e torres residenciais e comerciais. O hotel, que está de olho no mercado brasileiro, segue conceito tecnológico similar às demais propriedades da Swire Hotels.

Segundo a rede, baseada em Hong Kong, a tecnologia está presente em todos os seus hotéis, que se concentram na China e no antigo protetorado inglês.  São eles: EAST, Beijing, EAST,Hong Kong, The Opposite House, The Upper House, The Middle House and The Temple House.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Swire Hotels