Visando a melhoria de suas receitas e inteligência empresarial, a Far East Hospitality, operadora hoteleira sediada em Cingapura, firma parceria com a EasyRMS, companhia provedora de soluções de revenue management para a hotelaria.

As oito unidades hoteleiras da rede cingapurense – Oasia Hotel Singapore, Orchard Parade Hotel, The Elizabeth Hotel, The Quincy Hotel, Landmark Village Hotel, Albert Court Village Hotel, Changi Village Hotel e East Village Hotel – tiveram o software EzRMS Product Suite implantado.

“A implementação deste sistema é um salto em direção ao futuro. O EzRMS nos torna mais focados e estruturados para trabalhar com RM, possibilitando a compreensão das demandas do mercado e do comportamento dos clientes. Com isso, respondemos mais rapidamente às mudanças das condições do mercado, gerenciando nossas unidades com mais eficiência”, diz Raphael Saw, CEO da rede.

Lisa Wakelin, consultora sênior de revenue management da EasyRMS que implantou o sistema, explica que a ferramenta permite que a equipe de Vendas da Far East Hospitality avalie as melhores oportunidades de negócios, além de acessar relatórios detalhados sobre as contas preferenciais e os mercados segmentados.

A Far East Hospitality possui oito hotéis e dez empreendimentos residenciais somando 3,6 mil UHs em Cingapura.

Serviço
www.easyrms.com
www.fareasthospitality.com