Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence

(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Único empreendimento voltado ao segmento do lazer dentro do portfólio Vivence Hotéis, o Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, localizado em Caldas Novas (GO), homenageia às tradições japonesas em seu 1º Festival Gastronômico e Cultural. A atividade ocorre entre os dias 6 e 8 de novembro e é exclusivamente preparada para hóspedes.

Durante os dias da atração, o empreendimento praparou uma programação de entretenimento temático, a começar pelas apresentações de taikô, o tradicional tambor japonês de batidas fortes e pausadas. A lista de atrações ainda inclui a tradicional dança Odori e as apresentações de Shodô – caligrafia originária do Japão, considerada uma manifestação artística – e de um grupo de violonistas, além da exposição de produtos e artes nipônicas e oficinas de origamis.

A parte de gastronomia específica aparece em todos os restaurantes e nas refeições servidas no meio de hospedagem. "Será um mundo mágico de sabores. Teremos sushis, sashimis, yakisoba, tempurás, udon, guioza, temaki, shimeji, bem como uma infinidade de pratos, bebidas e sobremesas típicas", define Érica Perles, gerente comercial do resort.

Serviço
www.vivencehoteis.com.br