Eden Rock st. Barths reabre após reconstruçãoEstabelecimento havia sido destruído pelo furacão Irma, em 2017

O Eden Rock St Barths, que integra o portfólio da Oetker Collection, reabrirá oficialmente na próxima quarta-feira (20). Até então, o estabelecimento havia passado por uma reconstrução que durou dois anos, após ter sido atingido pelo furacão Irma, em 2017. A reabertura foi anunciada em junho.

Fabrice Moizan, diretor-geral, afirma afirmou que foi uma verdadeira aventura reconstruir o estabelecimento caribenho. "Realmente foi um esforço de equipe e somos imensamente gratos ao nosso brilhante grupo de colaboradores e colegas que trabalharam conosco incessantemente para alcançar esse marco", comentou. 

Eden Rock st. Barths tem instalações novas

Com a reforma, o hotel passa a contar com instalações totalmente novas. Além das acomodações, conta com a gastronomia do master chef Jean-Georges no restaurante Sand Bar e os coquetéis no Rémy Bar. Os hóspedes podem também relaxar no novo Eden Spa, fazer compras na ampliada Eden Being boutique ou simplesmente tomar sol na privativa Eden Rock Beach.

Jane Matthews, co-fundadora e coordenadora de decoração do hotel, procurou manter inalterada a atmosfera familiar informal e amigável, complementando os interiores com arte vibrante e muitos livros escolhidos a dedo. "Estamos empolgados com o estilo de design descontraído assim como com as tonalidades de cores usadas agora em toda a propriedade. Mal podemos esperar para receber de volta todos os nossos clientes, hóspedes e amigos no coração da ilha de St Barths", completou.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Eden Rock st. Barths