Edição 2018 da Abav Expo leva 23,3 mil visitantes ao Anhembi, em São Paulo

Geraldo Rocha. Abav Expo 20118Geraldo Rocha, presidente da Abav Nacional

Terminou há pouco a edição 2018 da Abav Expo. Dessa vez realizado no pavilhão do Anhembi, na zona norte da capital paulista, o evento recebeu cerca de 23 mil visitantes em três dias de atividades. O número confirma a previsão feita às vésperas da feira, pela Abav Nacional, organizadora do encontro.

No balanço dos números finais, os organizadores ressaltaram a presença de 3,2 mil participantes na Vila do Saber e 853 profissionais de imprensa. Foram ainda 1183 marcas expositoras, num aumento de 7% em relação ao ano passado.

Os indicadores finais apontaram também dados das rodadas de negócios. Nesse setor ocorreram 918 reuniões para negociações, 124 empresas participantes e movimentação financeira estimada de R$ 109 milhões.

Sobre o próximo ano, a Abav Nacional mira um evento 5 vezes maior como meta.

Abav Expo: lançamentos

Iniciado na quarta-feira (26), o encontro serviu como plataforma para lançamentos de produtos de empresas com diferentes atuações no setor. A nova investida do Nannai Resort, agora em Fernando de Noronha, e as novidades Best Westen são exemplos disso.

O evento também foi oportunidade para divulgar algumas atualizações em empreendimentos pelo Brasil, como foi feito por La TorreInfity Blue e Iberostar

(*) Crédito da foto: Divulgação/Abav Expo

Comentários