A segunda edição do livro tem uma nova capa 
(imagem: divulgação)

Lançado em 2009, o livro O quê? What? Uot?, da consultora Sílvia Vidovix, ganhou recentemente uma nova edição, que já está à venda no site da nova editora – a Qualimark – e também na Livraria Saraiva. A publicação tem apoio cultural do Hôtelier News e funciona como um dicionário dos termos utilizados no setor de turismo.

Nesta sua segunda edição, o livro tem novo formato, mais moderno. Além ser revisado, o conteúdo foi ampliado, conforme explicou a autora. Já à época do lançamento da primeira edição, Sílvia recebeu contribuição de seus leitores, e até colocou um e-mail à disposição do público para sugestões. Parte deste conteúdo entrou na publicação e serviu como "sugestões enriquecedoras", conforme ela mesma descreve. 

Abrangendo as áreas de hotelaria, aviação, A&B, entre outros setores, a publicação lista termos de uso frequente, como revenue management, CRS, upscale, RevPar. A proposta da escritora é habilitar os leitores a utilizarem com segurança os termos, siglas, jargões e expressões do mercado.

Serviço
www.sunriseconsultoria.com.br