Eduardo Bressane é eleito presidente do Conselho Deliberativo do Iguassu CVB

Eduardo Bressane - Belmond CataratasBressane assumiu sua função no hotel em 2017

Eduardo Bressane, gerente geral do Belmond Hotel das Catararas, foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Iguassu Convention & Visitors Bureau. Criado em 2007, a entidade é resultado da união de empresas de Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú e Ciudad del Este. 

Como os demais CVBs, o órgão tem como prerrogativa promover, por meio de ações de marketing, o destino para atrair turistas e eventos. A entidade é dirigida por três conselhos: Diretor, Fiscal e Deliberativo. O último, que será chefiado por Bressane, tem como função avaliar, acompanhar e validar o trabalho do Conselho Diretor.

Eduardo Bressane: planos

À frente do conselho, Bressane também se encarrega por coordenar as comissões do Bureau, que são criadas para ajudar a desenvolver as ações em prol do destino. “Fico muito honrado e feliz por ter sido eleito a um cargo tão importante para Foz do Iguaçu. Nosso objetivo é sempre olhar pelo destino pensando em promovê-lo da melhor maneira possível”, afirma Bressane.

Bressane assumiu a gerência geral do Belmond Hotel das Cataratas no final do ano passado. Recentemente, o empreendimento foi avaliado recentemente com cinco estrelas pelo Forbes Travel Guide, sendo o único hotel da América do Sul com tal título e reconhecimento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Belmond Hotel das Cataratas

Comentários