Eduardo Troian - Deville Business CuritibaTroian trabalha há nove anos na rede paranaense

Um dos nove hotéis administrados pela Hotéis Deville no país tem reforço na equipe – e numa posição importante. Com 12 anos de trajetória profissional, nove deles da rede paranaense, Eduardo Troian assumiu como gerente geral do Deville Business Curitiba.

O profissional, por sinal, tem certa ligação com a unidade. Foi nela que iniciou sua passagem pela empresa, em 2010, como supervisor de Hospedagem. Em seguida, foi para o Deville Prime Cuiabá, onde atuou como chefe de Recepção e, logo em seguida, como gerente de Operações. Em 2017, Troian retornou a Curitiba, desta vez para o escritório corporativo da empresa, quando assumiu a gerência de Operações Corporativa.

A posição, aliás, foi sua última na rede paranaense antes de assumir o novo desafio. Na função, era responsável pelas áreas de Cozinha, Restaurante, Governança, Recepção e Segurança de todas unidades da rede.

Eduardo Troain: formação 

O executivo estudou Economia na UFPR (Universidade Federal do Paraná). Atualmente, está concluindo um curso de Gestão de Turismo pela Uninter (Centro Universitário Internacional). Antes de entrar na Deville Hotéis, também morou em Dublin, trabalhando com hotelaria e A&B (Alimentos & Bebidas), além de estudar inglês na London College Dublin.
 
“Espero manter os excelentes serviços que o Deville Business Curitiba já possui, além de incrementar as receitas e diária média. Em sintonia com os objetivos da rede, vamos trabalhar para valorizar e consolidar o A&B da unidade, planejando mais ações ao longo do ano”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotéis Deville