EHLUnidade receberá a primeira turma em outubro de 2021

Uma das principais escolas de Hospitalidade do mundo, a EHL (Ecole Hôtelière de Lausanne) anuncia seu primeiro campus fora da Suíça. Em outubro de 2021, a unidade de Singapura receberá sua primeira turma de bacharelado em Gerenciamento de Hospitalidade Internacional. Até lá, o edifício localizado no bairro de Tanglin oferecerá módulos de curta duração a partir de julho deste ano.

O antigo prédio onde antes abrigava um internato para filhos de militares britânicos foi totalmente restaurado. Com 2,4 mil m² em um terreno de 1,9 hectares, a propriedade conta com salas de aula, de reuniões, salão multiuso e diversos espaços para descanso. O local foi escolhido pelo potencial para a vida do aluno, qualidade e estética, além de flexibilidade para acomodar diferentes formatos de aprendizagem e estar próximo a pontos turísticos. 

Estamos ansiosos para expandir nossa conexão com a comunidade local e participar deste ambiente próspero. É com entusiasmo e convicção que embarcamos nessa nova aventura. Nosso compromisso com a economia local começará na Lady Hill Road, n°3 e se estenderá por todo o país, pois esperamos fortalecer nossos laços com o setor de hospitalidade de Singapura”, disse Michel Rochat, CEO da EHL.

EHL: cursos

O novo campus está programado para oferecer o mesmo diploma de Bacharelado em Ciências em Gerenciamento de Hospitalidade Internacional, reconhecido internacionalmente, como o EHL Campus Lausanne, acrescentando conhecimento e experiência ao currículo. Este novo campus visa expandir as oportunidades para futuros líderes em hospitalidade prosperarem em um cenário internacional.

Os candidatos podem se inscrever para começar o Ano Preparatório no Campus da EHL em Lausanne, em setembro de 2020, e depois iniciar o curso de Bacharelado como a primeira turma no Campus da EHL (Singapura) em setembro de 2021.

(*) Crédito da foto: Divulgação/EHL