Elaine Michelon foi apresentada como a nova diretora do Complexo Turístico Vale dos Vinhedos e do Hotel Villa Michelon, no Rio Grande do Sul. A nova gestora é empresária e herdeira da propriedade fundada por seu pai Moysés Luiz Michelon, que faleceu em outubro.

A diretora é formada em administração de empresas pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) e tem pós-graduações nas áreas de Qualidade e Marketing. Elaine participiu ativamente do processo de idealização e fundação do Villa Michelon, assumindo a gerência geral, cargo que exerceu até novembro.

A executiva afirma que sua principal missão é manter o legado do pai. "Ele carregava consigo o entusiasmo pelo desenvolvimento do Vale dos Vinhedos, e não é de exagero dividir a história do roteiro entre antes e depois do Villa Michelon. Fomos o primeiro hotel e restaurante da região, em uma iniciativa inovadora e ousada de meu pai, que conseguiu, de maneira harmoniosa, construir uma infraestrutura de 23 hectares em meio à natureza exuberante do Vale", pontua. 

* Foto de capa: divulgação/Raquel Piegas Assessoria de Imprensa