O Grupo diRoma, empresa que gere nove empreendimentos em Caldas Novas, Goiás, divulgou um balanço parcial dos resultados obtidos em 2015, onde houve um aumento de 10,7% em diárias vendidas, gerando substanciais 15% de crescimento na renda. 

“Grande responsabilidade pelo crescimento do Grupo diRoma está nas ações como as promoções e os eventos, como aconteceu no Natal e no Réveillon, onde o diRoma recebeu cerca de 2,5 mil pessoas para a Ceia de Natal e mais de 3 mil para o Réveillon. A procura cresce e ganhamos, além de clientes fiéis, grandes divulgadores que falam de nossos hotéis no Brasil inteiro,” comenta Aparecido Sparapani, superintendente do Grupo diRoma.

Com o resultado positivo, o planejamento de reformas e expansões em 2016 segue adiante. “Continuidade na reforma dos apartamentos do Thermas diRoma e também dos apartamentos do Hotel Roma e do Parque Aquático do diRoma International Resort são obras mais relevantes que outras intervenções que fazemos todos os anos. Essa programação não foi alterada diante da crise, assim como a inauguração do L’Acqua V, prevista para julho deste ano”, explica Sparapani.

As expectativas para este ano estão pautadas pela reação do mercado diante da instabilidade econômica do Brasil, mesmo com os dados promissores divulgados em janeiro pelo Ministério do Turismo a partir do estudo Sondagem do Consumidor – Intenção de Viagem, que revela os destinos nacionais como escolha de cerca de nove em cada dez brasileiros este ano. Um crescimento de 8% comparado com 2014.

Com mais de 40 anos de história, o grupo diRoma conta em seu portfólio com os seguintes empreendimentos: Thermas diRoma, Império Romano, diRoma Exclusive, Villa diRoma, diRoma Resort, Hotel Roma, diRoma Fiori, L’acqua diRoma e o hotel em Rio Quente, diRoma Rio Quente.

Serviço
diroma.com.br