A Hotels.com, uma das principais OTA's no segmento de hospedagem online, anunciou nesta semana a parceria com a CWW (Connect Worldwide), para ser sua representante de vendas no Brasil e em outros 11 países da América Latina, Europa e Ásia. A ação é inédita na OTA e o objetivo é desenvolver negócios em parceria com os agentes de viagem no Brasil, gerenciando os serviços da plataforma para o agente de viagem: TAI – Travel Agent Interface.

A TAI da Hotels.com é um dos maiores sites de venda online de hotéis e conta com uma seleção única de variadas categorias de hospedagem como bed & breakfast (hostels), resorts e casas de férias, além de hotéis e com suas respectivas avaliações e comentários junto ao TripAdvisor. As agências de viagens parceiras terão acesso à ofertas especiais exclusivas e comissionamento garantido, além de outras novidades que serão divulgadas ao longo do ano de 2018.

Danielle Morales é a nova contratada para o relacionamento com o mercado

Para o relacionamento com o mercado e desenvolvimento da plataforma Travel Agent Interface no Brasil foi selecionada a executiva Danielle Morales, com vasta experiência no mercado hoteleiro atuando junto à importantes marcas, como Taj Hotels, Kimpton Hotels, Sheraton São Paulo WTC, La Sivoliere e Lungarno Collection entre outros.

"O negócio da Hotels.com para agentes de viagem está crescendo rapidamente em várias regiões, comenta Lido Loveri, diretor de Marketing da Travel Agent Interface da Hotels.com. Por esta razão, decidimos reforçar nossa presença no Brasil, em parceria com a ConnectWorldwide, garantindo a execução do desenvolvimento de negócios B2B e estratégia de gerenciamento de contas em mercados estratégicos".

"Estamos felizes em ter a Hotels.com para agentes de viagens como nosso mais novo parceiro", disse Eric Otto, presidente e CEO da Connect Worldwide (CWW). Estamos ansiosos para aumentar a parceria de vendas com os agentes de viagens”.

Nossa equipe no Brasil possui uma excelente relação com os agentes de viagens e tenho certeza que essa parceria irá garantir o sucesso do TAI, acrescenta Eduardo Genekian, diretor da CWW no Brasil".

* Crédito da foto na capa: Pixabay/TeroVesalainen

** Crédito da foto da Daniella: Divulgação