Loews Regency New York - ação de natalPop up store será montada no lobby do hotel, que fica em Manhattan

A Loews Hotels & Resorts fechou parceria com a Bloomingdale’s para o Natal. Com o acordo, a unidade nova-iorquina da rede americana terá uma pop up store da tradicional varejista no lobby do hotel, que fica no coração de Manhattan. A ação no Loews Regency New York vai de 29 de novembro a 24 de dezembro. A loja temporária vai funcionar diariamente, sempre do meio-dia às 19h. 

As duas empresas informaram que fizeram uma cuidadosa curadoria dos produtos que serão vendidos. Para defini-los, foram levados em conta o perfil dos hóspedes do hotel e também o período natalino. Além disso, os consumidores poderão, se assim desejarem, destinar parte do troco de suas compras em uma doação ao Child Mind Institute, também parceiro na ação.

“Estamos constantemente em busca de novas maneiras de proporcionar experiências únicas aos nossos hóspedes e acreditamos que uma iniciativa como essa traz novos ares ao hotel”, afirma John Maibach, diretor geral do Loews Regency New York. “Estamos empolgados com essa novidade e esperamos que ela se torne uma tradição anual”, completa

Loews Regency New York: mais novidades

Para celebrar o fim de ano, o hotel nova-iorquino contará também com decoração natalina especial no lobby. Na área de A&B (Alimentos & Bebidas), a unidade prepara novos coquetéis e um menu temporário, ambos inspirados nas festas de fim de ano e servidos no The Regency Bar & Grill.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Loews Hotels