(foto: pixabay/soledadsnp)

Por ocasião do mês das crianças, como é conhecido outubro, a AccorHotels colocou em ação uma iniciativa pensada para colaborar com instituições filantrópicas que atendem ao público infantil. Hotéis das marcas ibis e Mercure, das cidades de Recife e Petrolina (PE), João Pessoa (PB) e Maceió (AL), realizaram a Feijoada Solidária. No total, 112 pessoas participaram do evento, que arrecadou mais de R$ 3 mil.

Com o tema Encontro de Super-Heróis, a iniciativa beneficiou 1,1 mil crianças de quatro instituições sociais. GAC (Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer de Pernambuco), Apala (Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas), Donos do Amanhã e Associação Madre Maria das Neves foram as associações auxiliadas.

O evento aconteceu no Mercure Recife Metrópolis, ibis Recife Aeroporto, ibis Petrolina, ibis João Pessoa e ibis Maceió Pajuçara. Todas as 11 unidades das bandeiras nesses municípios, no entanto, participaram da iniciativa, direta ou indiretamente.

"Foi uma ação coordenada para ajudar a quem precisa em diversas cidades ao mesmo tempo. Ficamos muito felizes com o resultado", comemora Danilo Toledo, gerente geral do ibis Recife Aeroporto, um dos organizadores da Feijoada Solidária. "Tivemos o prazer de contribuir com quatro importantes instituições que trabalham em favor das crianças, seja com problemas de saúde, como o câncer, ou em condição de vulnerabilidades social", completou.

Serviço
accorhotels.com