Ana Luiza Leite de Oliveira, uma das beneficiadas pelo projeto, posa ao lado de
Aureane Coelho, do departamento de Recursos Humanos do Tryp Itaim
(foto: divulgação/Omnipress Comunicação Empresarial)

Além do Tryp Paulista, o Tryp Itaim também é outro hotel da Meliá International que é parceiro do Projeto Felicidade, que beneficia jovens pacientes com câncer e suas famílias. Neste final de semana, o empreendimento recebeu dois deles em suas dependências em caráter de cortesia.

Ana Luiza Leite de Oliveira e Paulo Henrique Pereira, juntamente com suas famílias, hospedaram-se na unidade instalada no Itaim Bibi, zona oeste da capital paulista. A proposta do projeto, que teve início em 2001, é oferecer aos participantes alguns dias de diversão fora do hospital, com atividades como ida a parques temáticos, praia, shoppings, boliche, cinema, museus e sítio. 

A iniciativa, realizada em parceria com a ABIH-SP, estende-se além da semana em que os pacientes hospedam-se no hotel. O contato com os participantes é mantido com cartas, telefonemas, comemoração de aniversário levando bolo, comemorações e presentes até a casa das crianças, além da doação de cestas básicas e oferta de cursos profissionalizantes em sua sede.

Serviço
www.tryphotels.com