Nesta semana o Guarujá CVB (Convention & Visitors Bureau) realizou a cerimônia de posse para sua nova diretoria, que fica responsável por liderar as ações durante o biênio 2017/2018. Junto ao protocolo, a atual gestão apresentou os resultados e realizações da organização durante a atual temporada. O evento contou com a presença dos associados, no Casa Grande Hotel, em Guarujá.

Na ocasião, o presidente João Carlos Pollak, que continuará à frente da entidade na próxima gestão, agradeceu a confiança depositada e parabenizou todos os profissionais que compõem a diretoria e os conselhos da entidade. "O GCVB direciona seus esforços com o firme propósito de posicionar Guarujá como destino competitivo e atrativo no cenário nacional e internacional. Motivamos o deslocamento de milhões de turistas e a realização de eventos dos mais variados segmentos", disse.

Ana Maria Carvalho, presidente-executiva da organização, ficou responsável por apresentar as ações implantadas durante este ano. Ela mencionou a presença da cidade no ranking da ICCA (International Congress and Convention Association) desde 2007; participação em feiras internacionais; organização do 1º Fórum Competitivo, da Rodadas de Negócios, o recebimento do Prêmio Caio, as parcerias com a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Turismo, São Paulo CVB e Unedestinos; e a promoção de capacitações com temas relevantes para o turismo do município.

Os gestores que seguem à frente da associação alegam que, em 2017, o GCVB intensificará as atividades de promoção no Mercosul por meio de rodadas de negócios. Estão previstas ações para o 2º Fórum de Competividade. Haverá também a continuidade da companha Viva Guarujá o ano todo! e dos projetos realizados pela entidade desde 2005.

Serviço
visiteguaruja.com

* Foto de capa: divulgação/Amigo! Comunicação Integrada