Versão congelada da Feijoada do Stream

Visando um aumento de receita oriundo do departamento de Alimentos e Bebidas, o Stream Palace, localizado em Ribeirão Preto, um dos redutos econômicos mais importantes do Interior de São Paulo, anunciou a comercialização de sua tradicional Feijoada. O prato mais famoso do Brasil, preparado pelo hotel já está disponível também na versão congelada, podendo ser degustada em qualquer época. A feijoada é comercializada apenas no Restaurante Athenas, do empreendimento paulista.

Com ingredientes nobres, a mesma feijoada servida no Stream Palace, todos os sábados, pode ser comprada a R$ 35,00, na embalagem com 1 kg, lacrada e com todas as informações nutricionais. O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito.

Segundo a gerente do Stream Palace, Rosemeire Zuccolotto, a feijoada é o produto mais apreciado pelo brasileiro, em Ribeirão Preto e região. “A proposta é oferecer a feijoada congelada ao nosso público fiel, hóspedes e futuramente disponibilizá-la em empórios e delicatésse”, afirma.

Encomendas podem ser feitas pelo telefone (16) 3977-3939.

* Crédito da foto: divulgação/Verbo Nostro Comunicação.