Antonio Azevedo, presidente da Abav
(foto: Filip Calixto)

Agendada para ocorrer entre os dias 24 e 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista a 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo coleciona boas expectativas e otimismo de seus organizaores. Mas, além dos números já angariados, a organização da feira conta com uma novidade tecnológica e terá um novo aplicativo para smartphone.  

A ferramenta será como um guia das possibilidades que a feira oferece e já está disponível para download na App Store e no Google Play. O instrumento oferece uma série de serviços aos profissionais que visitarem o encontro.

Na nova versão, todos que baixarem o aplicativo da feira, mesmo não estando online no pavilhão, podem, inclusive, interagir independentemente de contarem com sinal de internet. Por intermédio da plataforma, o usuário pode selecionar o expositor que deseja visitar, a palestra que pretende assistir ou a atração da qual tem interesse em participar. Todas as opções ficarão organizadas e disponíveis na agenda do usuário.

Outra novidade anunciada pela Abav é o aumento da conectividade no pavilhão. Segundo Antonio Azevedo, presidente da organização, todos os participantes terão acesso livre à internet do complexo.

Serviço
www.abav.com.br