Em julho histórico, Le Canton cresce 13% em receita

le canton- julhoResort opera com 246 apartamentos

O Le Canton Resort encerrou o mês de julho com crescimento histórico. O empreendimento registrou alta de 13% na receita frente ao mesmo período em 2018, após o primeiro semestre do ano apresentar o melhor desempenho desde a abertura do hotel - incremento de 15% na receita operacional

“As férias de julho são, tradicionalmente, nossa alta temporada, e em 2019, alcançamos um recorde histórico, tanto de receita quanto resultado. Crescemos 13% em receita, ao comparar com o mesmo período em 2018, além de conquistarmos um aumento de 98% em relação ao resultado do ano passado”, avaliou Mônica Paixão, gerente geral.

Uma celebração no Parc Magique reuniu todos os funcionários para comemorar a performance da equipe.  Os colaboradores foram presenteados com uma camiseta com a frase: “Tudo Parece impossível até que seja feito”.

Le Canton: outros resultados

A renda bruta também subiu 7% e o EBITIDA 320% no primeiro semestre. O Le Canton inaugurou em julho o restaurante Lugano e também finalizou a ampliação de 11 novos quartos. Para este ano, estão previstas as aberturas de novas atrações no Parc Magique.

O resort opera hoje com 246 apartamentos distribuídos em três hotéis: Village, Magique e Fazenda Suíça.“Estamos sempre nos renovando e o resultado é o alto índice de satisfação dos nossos clientes. Estamos com perspectivas de finalizar 2019 com excelente desempenho”, conclui Mônica. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Le Canton

Comentários