Ana é a diretora Comercial para as Américas da TBO Holidays

O Grupo TBO Holidays parece determinado em se consolidar como uma das principais empresas globais do setor. Desde fevereiro do ano passado, a multinacional abriu nove escritórios em diferentes regiões do planeta. As mais recentes foram as unidades na Colômbia e na Tailândia, inauguradas este ano.

Em 2017, foram abertas filiais na Malásia, Canadá, Jamaica, Hong-Kong, Indonésia, Holanda e Austrália. “Começamos nosso processo de expansão ainda em 2015, quando lançamos nosso escritório no Brasil, o primeiro da América Latina”, comenta Ana Vainstein, diretora Comercial para as Américas da TBO Holidays, que também conta com outras executivas no time. “No ano seguinte, vieram Argentina e México, consolidando nossa presença nesta região”, completa. 

Atualmente, a multinacional segue planejando a abertura de novas unidades. “Como já temos uma grande presença no Oriente Médio, Sudeste Asiático e África, provavelmente iremos buscar mais espaço na Europa, Ásia e até nas Américas, regiões turísticas consideradas mais tradicionais, mas que ainda podemos evoluir muito em termos de presença e oferta de serviços”, explica Ana.

Atualmente a plataforma da TBO Holidays possui mais de 350 mil hotéis em todo o mundo e permite a realização de reservas em tempo real. Por meio do portal é possível também solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outros requisitos. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.

Grupo TBO Holidays

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/TBO Holidays