O Maksoud Plaza está promovendo mudanças em seu corpo gerencial. As alterações são a introdução para um novo modelo de negócios que o empreendimento se prepara para apresentar em breve. E, para compor esse momento de transformação, o hotel anuncia a entrada de três executivos-chave. Patricia Garcia Marton, como diretora de Operações; Cely Dantas Ribeiro, chega para o cargo de governanta executiva; e Andrés Enrique Balé, novo gerente de Projetos Especiais.

Patricia Garcia Marton é graduada em Administração de Empresas com mérito acadêmico em Administração e pós-graduada em Hotelaria. Possui 17 anos de experiência no mercado de hospitalidade e desenvolveu carreira na rede Blue Tree Hotels. Seu último trabalho foi na Fera Hotéis. Ela assume a área que antes ficava sob responsabilidade de Otávio Golin, que agora passa a gerente de Novos Negócios após sete anos atuando no empreendimento.

Outra novidade na equipe Maksoud, Cely Dantas Ribeiro, que assume a Governança, é bacharel em Turismo e atuou em hotéis como Quality Jardins, Meliá Paulista, Estanplaza International, Mercure Times Square e Paulista Wall Street Suítes.

Já Andrés Enrique Balé também integra o time para gerenciar a área de Projetos Especiais. Ele é formado em Administração de Empresas e tem mais de nove anos de experiência na área de patrocínios. Trabalhou com empresas como UFC (Ultimate Fighting Championship), Deloitte, Rhodia e ESPN.

* Foto de capa: divulgação/Maksoud Plaza