palavra dos presidentes hotelier newsEditoria reúne representantes de associações

Ainda na esteira das celebrações de seus 15 anos de fundação, o Hotelier News colocou no ar uma nova editoria. Nela estão posicionamentos e pontos de vista de lideranças associativas do setor sobre assuntos variados, mas sempre relacionados aos debates e questões da última hora no segmento. Nesse hotsite, encontramos mais uma maneira de fazer nosso principal papel: disseminar informações. Nesse caso, com ideias e convicções daqueles que de alguma maneira representam o associativismo da atividade.

O "Palavra dos Presidentes" reúne, em artigos e textos opinativos, os líderes de ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), da ABR (Associação Brasileira de Resorts) e do Fohb (Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil). Pela ordem, Manoel Linhares, Alexandre Sampaio, Alberto Cestrone e Alexandre Gehlen.

"Essa ação é para que, de alguma forma, possamos contribuir com o setor. Promovendo, e até meio que unificando virtualmente, as entidades que representam a hotelaria no Brasil", pondera Peter Kutuchian, CEO do Hotelier News. Ele reforça que é intenção do site criar um espaço de diálogo dessas lideranças com quem faz mover o setor.

"O objetivo do hotsite Palavra dos Presidentes é oferecer às entidades uma área onde possam divulgar e promover com maior eficiência as ações que promovem", complementa.

A página, que pode ser desvendada com um clique no menu principal do portal, será abastecida com artigos mensais escritos pelos presidentes. Ações realizadas pelas associações também entram no novo espaço. 

Mais editorias Hotelier News

Outra novidade recente é a página Unidestinos, que reúne informações de conventions bureaux de todo o Brasil. No espaço, o leitor pode encontrar ações desenvolvidas por CVBs, balanços sobre performances em períodos, formações das equipes dessas entidades e opiniões. A página já reúne um vasto conteúdo e iniciativas inspiradoras podem ser encontradas ali.

(*) Crédito da foto: Hotelier News