Num acordo firmado com o Grupo Felice, a Intercity Hotels – empresa oriunda do Rio Grande do Sul que administra 19 meios de hospedagem – terá um novo projeto no Estado onde foi fundada. A companhia hoteleira está acertando os detalhes para a construção de um meio de hospedagem em Santa Maria. 

O meio de hospedagem deve ser erguido na atual sede da Tradisul Mitsubishi, empresa que integra o portfólio do Grupo Felice, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. A construção terá nove andares e algo em torno de 120 apartamentos, conforme antecipa a representação da companhia proprietária do terreno.

Neste momento, os esforços do projeto estão voltados para os estudos de viabilidade econômica, impacto e demanda de serviços. Isso deve durar cerca de 50 dias e a partir daí passam a ser definidos os detalhes da parceria. 

Ainda não há prazo para os inícios da construção. tampouco para a abertura do hotel.

A provável abertura da unidade em Santa Maria faz parte de um conjunto de inaugurações que a empresa pretende fazer nos próximos anos para alcançar o posto de maior companhia brasileira em atuação por aqui. Sobre tais intenções, Paulo Salvador, diretor de distribuição da rede, falou ao Hôtelier News em entrevista concedida recentemente. Outra novidade da organização é a inauguração da primeira unidade yoo2, no Rio de Janeiro.

Serviço

intercityhoteis.com.br
soufelice.com.br