Em sequência de shows, Malai Manso Resort (MT) celebra dois anos de operaçãoShows podem receber até 5 mil pessoas

Empreendimento localizado na região da Chapada dos Guimarães (MT), o Malai Manso tem recebido grandes cantores em atrações exclusivas para hóspedes e convidados. As apresentações musicais, no entanto, não são pensadas somente para movimentar a agenda do resort. A sequência de shows celebra os dois anos de operação do meio de hospedagem e a consolidação de sua oferta.

"No Malai Manso, unir entretenimento e descanso é algo completamente natural desde que abrimos", pontua Ricardo Gouveia, diretor Comercial do empreendimento. "É isso que o turista espera quando vem a um resort. Estamos engajados em aprimorar constantemente novos formatos para atrair os hóspedes para cá e, neste sentido, esses shows têm sido um grande êxito e continuarão acontecendo", completa.

Do início de agosto até agora, o complexo recebeu apresentações de Claudia Leitte e da dupla Zezé di Camargo e Luciano – ambos com bom público. Para o final de outubro, o mineiro Alexandre Pires é esperado com o show "O Baile do Nego Véio".

Com a agenda movimentada, Gouveia conta que, além do ganho financeiro, as atrações fortalecem a marca do empreendimento. "Artistas com milhões de seguidores é a maior propaganda que podemos ter", reafirma. 

Malai Manso: novidade mais recente

Além do calendário de shows, uma atração recentemente inaugurada pode ser considerada outro presente de dois anos. O resort colocou em operação no mês passado um spa chancelado pela marca de cosméticos L'Occitane en Provance.

O projeto do espaço é inspirado na paisagem, nos ingredientes e no conceito da marca francesa que empresta nome à estrutura.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Malai Manso Resort