Em vias de abrigar novo Resort, Hot Beach Olímpia contará com mais um hotel em 2019

 
Monzart Coelho, gerente de Vendas da rede
(foto: Giulia Ebohon)
 
Já dotada de amplas opções de lazer e de hotéis, a estância turística de Olímpia vai observar, a partir deste ano, um intenso crescimento no portfólio de acomodações e estrutura de lazer do Grupo Ferrasa na região. Além do Hot Beach Park, previsto para ser inaugurado em dezembro deste ano, e do Hot Beach Resort, anunciado para janeiro de 2017, a empresa vai lançar o Hot Beach Suites, previsto para entrar em operação em 2019.
 
O novo complexo hoteleiro incrementa as opções de hospedagem dentro do parque, complementando a oferta do resort porém com uma proposta diferente, categorizadas como pequenos flats com varanda, de acordo com Monzart Coelho, gerente de Vendas da rede. 
 
Os hóspedes vão contar com 242 acomodações disponíveis, e poderão usufruir de toda a estrutura oferecida no Hot Beach Park, além de uma piscina com bar molhado, academia, restaurante e pizzaria, dentro do hotel. 
 
Atualmente, o segmento de lazer responde por 90% da ocupação dos hotéis operados pelo grupo. Com as aberturas, o grupo pretende dar mais destaque para a estrutura de eventos que também é imponente no complexo.
 
"Queremos um mix de 70% de lazer e 30% de eventos", detalhou Coelho.
 
Ainda conforme o gerente, o grupo lançou recentemente um calendário temático divulgado entre os hóspedes e operadoras para mostrar os eventos que irão ocorrer nas unidades durante o ano. 
 
Serviço

Comentários