Embassy Suites SeattleO novo Embassy Suites está localizado no primeiro bairro de Seattle

Após abrir empreendimento em Toronto, o Embassy Suites by Hilton anunciou recentemente a inauguração de um hotel na Pioneer Square, em Seattle, nos Estados Unidos. O Embassy Suites by Hilton Seattle Downtown Pioneer Square está localizado perto de todas as atrações pelas quais a cidade é conhecida, incluindo Pike Place Market, Pier 55 e Seattle Art Museum.

O empreendimento gerido pela Hilton é composto por 282 acomodações, algumas delas suítes de dois quartos com vista panorâmica da cidade. O hotel é composto por duas torres. Uma delas abrigando o lobby principal e as comodidades do hotel. No outro edifício está o King Street Ballroom, de 700 metros quadrados, um dos maiores e mais flexíveis centros de convenção de Seattle. O mesmo prédio tem ainda um terraço para eventos ao ar livre, piscina coberta e unidades corporativas para escritórios.

Comodidades do novo Embassy Suites

Os hóspedes podem desfrutar do café da manhã incluso na tarifa, bem como de bebidas e aperitivos gratuitos diariamente à noite no Bar Zephyr, localizado no átrio.

As comodidades adicionais incluem um Health Club com piscina coberta, sala de ginástica e deck, área de trabalho e pátio ao ar livre. Cada quarto também está equipado com uma TV, bar com lava-louças, geladeira, microondas e acesso Wi-Fi gratuito.

(*) Créditos da Foto; Divulgação/Embassy Suites