Emerson Gouveia
(foto: divulgação / Mcomm Digital)

Empreendimento forte no setor de realização de eventos e um dos principais hotéis da rede Mabu Hotéis & Resorts, o Mabu Curitiba Convention – antigo Mabu Parque Resort – acaba de anunciar a contratação de um novo gerente Operacional. O paulista Emerson Gouveia foi o escolhido e chega para ocupar a função que vinha sendo desempenhada, interinamente, por Miguel Pinto – que também gerencia a outra unidade da empresa na capital paranaense.

O profissional tem duas graduações, em Administração Hoteleira e Marketing, e atua na área de Hotelaria há, aproximadamente, 11 anos. 

"Meu principal objetivo é, por meio da gestão de toda a operação do hotel, fortalecer o posicionamento do Mabu Curitiba Convention no mercado de eventos. A estrutura privilegiada que temos para atender esse segmento, o aconchego de nossos apartamentos, a tranquilidade que nossa área verde proporciona, a excelente equipe de cozinha, somados ao carinho que empregamos diariamente na realização das atividades, faz do hotel a escolha perfeita para o hóspede de eventos", articula o executivo recém-chegado.

Gouveia iniciou a carreira como mensageiro de hotel, no interior do estado de São Paulo e, com o passar do tempo e algumas mudanças de cidade, atuou como recepcionista de grandes hotéis, inclusive curitibanos. Após essas experiências, assumiu, oficialmente, em 2011, sua primeira equipe de recepção e desenvolveu suas funções de liderança a partir daí.

"Atribuo meu crescimento na carreira hoteleira aos gestores com quem trabalhei (e que hoje são meus grandes amigos) que apostaram em meu desenvolvimento. Sou muito grato por terem sido tão generosos em seus ensinamentos", comenta.

Serviço
www.hoteismabu.com.br