Fachada do empreendimento da Atlantica no Aeroporto de Confins
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

A Atlantica Hotels, que conta com sete empreendimentos na região de Belo Horizonte, em Minas Gerais, decidiu acrescentar a palavra “aeroporto” ao Comfort Hotel Confins, localizado a seis quilômetros do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, passando a ter a nomenclatura de Comfort Hotel Aeroporto Confins.

Segundo Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels, o intuito é chamar a atenção de potenciais hóspedes para o privilegiado endereço do hotel. “Por estar situado na principal via de acesso e a 6 km do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, queremos valorizar sua localização, reforçar a praticidade e o custo-benefício em se hospedar nesta região”, afirma a executiva, lembrando ainda que o hotel conta com serviço de transfer cortesia para o aeroporto.

Para hóspedes estrangeiros, o hotel estará em diversos canais de vendas da companhia como Comfort Hotel Airport Confins.

O empreendimento é o maior da região, com 280 apartamentos e com uma ampla área de eventos – são nove salas de reunião, com capacidade para acomodar 200 pessoas em auditório.

Serviço
atlanticahotels.com.br