O Marriott International anunciou, na última quarta-feira (3), a abertura de um complexo dualbranded formado pelo Fairfield Inn & Suites de 90 quartos e uma propriedade Residence Inn, de 122 quartos em Broomfield, Colorado, nos Estados Unidos. A propriedade irá compartilhar uma piscina exterior, academia, sala de cinema interna, lobby bar, um serviço de traslado cortesia e mais de 250 metros quadrados de espaço para reuniões.

No Fairfield Inn & Suites Boulder Broomfield, o quarto inclui uma área de trabalho bem projetada, uma cadeira ergonômica, iluminação de tarefas e tomadas elétricas posicionadas estrategicamente onde os hóspedes mais utilizam. O design permite que o hóspede tenha uma melhor noite de sono e um acesso mais fácil ao banheiro e ao guarda-roupa.

Já o Residence Inn Boulder Broomfield oferece suítes de um e dois quartos. Projetado para estadias de cinco noites ou mais, cada suite também possui uma cozinha totalmente equipada com cafeteira, microondas e eletrodomésticos de tamanho residencial. Os hóspedes terão noites de sono revitalizante e, para os que estão focados no trabalho, há uma estação de trabalho bem iluminada, além de cadeira ergonômica e acesso gratuito à Internet de alta velocidade.

* Foto de Capa: Divulgação/Marriott International