Paulo Thiago Camello (Rio Quente Resorts); Ana Carolina Fusquine (Pmweb); Cláudia Horbe e
Márcia Petzold (Rede Plaza); Tomás Ramos e Juliana Silveira (BHG)
(foto: divulgação/Pmweb)

Quatro redes nacionais foram agraciadas com o Adrian Awards 2017 na noite de ontem (21), em evento de gala realizado no Marriott Marquis, hotel situado na Times Squares, em Nova York. A premiação, organizada pela HSMAI (Hotel Sales & Marketing Association International), destaca anualmente as melhores iniciativas on-line de marketing e vendas da indústria da hospitalidade mundial.

Nesta edição, foram nove prêmios distribuídos às redes brasileiras, sendo um ouro, quatro pratas e quatro bronzes.

A Rede BHG (Brazilian Hospitality Group) arrecadou cinco troféus com o projeto realizado para as Olimpíadas do Rio de Janeiro chamado "Se Joga nos Jogos". Sendo um ouro na categoria multi-cultural, três pratas nas categorias website, website user experience e youth, e um bronze na categoria e-mail.

A Intercity Hotels conquistou dois bronzes com as ações de lançamento do Yoo2 by Intercity no Rio de Janeiro nas categorias e-mail e e-mail series.

O Plaza Vacation Club levou um bronze na categoria e-mail e o Rio Quente Resorts conquistou a prata na categoria mobile marketing.

Para Ana Carolina Fusquine, VP de customer sucess da Pmweb, agência que criou as campanhas, "é um orgulho muito grande conquistar tantos troféus. Concorremos com milhares de cases de destinos e redes hoteleiras globais e conseguir este reconhecimento prova que as estratégias de relacionamento que criamos com nossos clientes são sofisticadas, rentáveis e exemplos do que há de melhor acontecendo no mercado. Ao todo já conquistamos 37 troféus e queremos mais."

Serviço
adrianawards.com