Conheça o site da Quintessentially. Clique para acessar.
 
A Quintessentially, multinacional inglesa especializada em consumo de luxo, aposta no mercado brasileiro abrindo sua primeira filial em São Paulo.
 
Todo o sonho de consumo é possível neste clube privado destinado àqueles que buscam serviços de excelência e sabem apreciar os prazeres da vida. Como o próprio nome diz, eles são a “quintessência”, o luxo do luxo.
 
Dentre os vários serviços prestados aos membros do clube, o destaque é o concierge sob medida. O profissional, que vive de realizar desejos do consumidor, fica disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano para os membros da Quintessentially. Basta pagar uma taxa anual para não precisar mais se preocupar com férias, viagens, reservas e até com sua própria festa de aniversário ou casamento.
 
Criada há 10 anos na Inglaterra, por Aaron Simpson, atual CEO, e Ben Elliot, atual diretor de Marketing, a Quintessentially atua hoje em 54 países e tem mais de 42 mil empresas associadas.
No Brasil, é comandada pelos sócios Luiz Hoinkis e Luciana Costa, empresários provenientes do mercado de luxo. “Não temos concorrentes nesse tipo de serviço no Brasil. É um negócio completamente inusitado por aqui e trazemos o know-how de uma marca inglesa premium em consumo de luxo. O nosso foco é o público AAA, corporativo e pessoa física”, explica Luiz Hoinkis, CEO da empresa no Brasil.
 
“Estamos aptos a satisfazer a todo tipo de mimo ou delírio de consumo, mas o grupo não se sustenta só em serviços de concierge. A Quintessentially é também uma comunidade de negócios e de relacionamento”, completa Luciana Costa, diretora-executiva do escritório brasileiro.
(Priscilla Giglio)