Nicole Scandelai traz sua expertise para a VivaEnjoy
(foto: Peter Kutuchian)

A VivaEnjoy, empresa que atua em soluções para eventos com experiências, facilities, mobilidade e team building, anuncia a contratação de Nicole Scandelai como gerente comercial da empresa. Formada em Hotelaria pela Universidade Anhembi (2004), a executiva chega para prospectar negócios, incrementando o portfólio de clientes da VivaEnjoy.

"Estou muito impressionada com o leque de soluções que a VivaEnjoy possui e muito disposta a expandir as nossas ações no mercado. Nossas soluções vão desde tudo que engloba o receptivo como transporte e hospedagem, até conteúdo como team building e experiências", diz Nicole.

Para Oto Gomes, diretor geral da VivaEnjoy, a empresa está pronta para ir ao mercado, levando soluções para clientes corporativos e beneficiando os parceiros de negócios como hotéis e agências. "Há três anos que estamos alinhando e testando nossas soluções e agora chegou o momento para expandirmos nossa atuação. Nicole tem total liberdade para atuar nessa expansão", diz o executivo.

Antes de ser contratada pela VivaEnjoy, Nicole atuava no Sofitel Jequitimar como guest relations e antes disso como executiva de Vendas na Agência de Eventos Dagar. Ela começou sua carreira, em 2004, no Golden Tulip Park Plaza como estagiária e depois efetivada no departamento Financeiro, onde permaneceu até 2008. Nesse ano foi para os EUA aprimorar conhecimentos, trabalhando em dois hotéis locais.

Na volta para o Brasil e morando no Guarujá, entrou como recepcionista no Sofitel. Em 2010, voltou ao Park Plaza, agora para atuar como executiva de Contas, cargo que também foi desenvolvido por ela no Villa Blue Tree por mais de três anos.

Contato
vivaenjoy.com.br
[email protected]