Chieko Aoki - Chieko é também presidente da Blue Tree hotels

Empresa liderada pela presidente da rede Blue Tree Hotels, o Chieko Aoki Management Group lançou um novo serviço destinado a hotéis nacionais e internacionais. A ideia é disponibilizar, a unidades independentes e grupos hoteleiros, gestão em distribuição e representação para mais mercados. 

O novo serviço tem foco em três frentes: consultoria comercial, distribuição hoteleira e representação nos principais mercados emissores. Esse terceiro quesito vem acompanhado de uma central de reservas. 

Dentre as ações que já estão em desenvolvimento encontram-se a captação de reservas individuais e de grupos, visitas a clientes de todo o Brasil, participação em eventos com potencial de vendas e apresentação às empresas clientes da Blue Tree Hotels.

"Temos avançado rapidamente na consolidação deste novo serviço, para o qual contamos com um time de colaboradores especializados e dedicados", afirma Chieko Aoki, presidente do grupo. A executiva cita a grande penetração que a empresa já tem no mercado corporativo como trunfo para fazer o novo produto vingar.

De acordo com Chieko, o mais recente estudo da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) mostra a eficiência das empresas do grupo no segmento corporativo. "O relatório mostra crescimento de 41,1% em vendas de nossos hotéis no segundo trimestre do ano em relação ao mesmo período em 2017. Podemos assim fornecer um serviço muito importante para os hotéis, com qualidade e resultados concretos", assegura

Hotéis já clientes do Chieko Aoki Management Group

Sete empreendimentos já firmaram contrato – e outros 34 estão em negociação – com o Chieko Aoki Management Group para o novo serviço. Entre eles quatro da marca Wyndham, todos localizados no Uruguai.

No Brasil, os estabelecimentos já parceiros são Atibaia Residence Hotel & Resort e Salto Plaza Hotel, ambos no estado de São Paulo, e o Centro de Convenções Vitória – Grupo Neffa, no Espírito Santo. 

(*) Crédito da foto: arquivo HN/Peter Kutuchian