Na área de processamento de alimentos de hotéis, restaurantes e bares, um dos locais onde pode aparecer problema é a caixa de gordura. Para acabar com esse risco de, quando sobrecarregada, a caixa acumular resíduos orgânicos que geram mau cheiro, transbordamentos e podendo até causar danos na tubulação, a empresa Super Bac criou uma solução natural para o tratamento de efluentes.
Os Bio Cubos e os Bio Tabletes Gênesis são sólidos com alta concentração de microoganismos naturais, responsáveis pela degradação de resíduos orgânicos em caixas de gordura, tubulações, tanques e fossas sépticas.
A partir da aplicação, os produtos se dissolvem gradualmente num período de 90 a 150 dias, de acordo com a vazão, permitindo um tratamento contínuo e a degradação de resíduos dispensando dosagens periódicas.
A empresa garante que os produtos não contêm microorganismos produtos de modificação genética. “Todos são de ocorrência natural no planeta e originários no Brasil, também não comprometem o meio ambiente e nem são prejudiciais ao ser humano”, explica Luiz Chacon, diretor da Super Bac Proteção Ambiental.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
Super Bac Proteção Ambiental
Tel. (11) 3743-5656
www.sterilizer.com.br