OrtobomAdriano Cabral é um dos franquiados no Sul

A Ortobom Colchões estreiou em uma feira do segmento hoteleiro nesta quarta-feira (25), no Encatho e Exprotel. Segundo Adriano Cabral, proprietário de uma das franquias do estado de Santa Catarina, a empresa começa uma empreitada em busca de hotéis na região. Cabral conta que já fornece para estabelecimentos de hospedagem, que compram colchões específicos da linha "Orthotel". Os principais clientes dessa franquia são pousadas e hotéis independentes dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina

"As regiões de Itapema (SC) e Porto Belo (SC) – especificamente no distrito de Bombinhas, são os principais consumidores dos produtos dessa franquia Ortobom", diz o executivo. Ele comenta que existe a pretensão de expandir a carta de clientes para o Sudeste até o final deste ano, citando o estado de São Paulo como objetivo principal.

Contudo, o porta-voz reforça que o foco é manter uma boa relação com o mercado do Sul.

Ortobom Colchões na Encatho

A presença na feira de fornecedores da hotelaria é considerada importante para Adriano Cabral. O evento será voltado principalmente para vendas, tendo em vista que é o primeiro do gênero para a corporação.

A Ortobom possui 17 fábricas espalhadas pelo Brasil, sendo que a localizada em Itapema (SC) fornece para as principais cidades da federação, como a capital Florianópolis e Balneário Camburiú.

(*) Crédito da Foto: Lucas Kina/Hotelier News