Mauro Carvalho no Encatho 2018Carvalho lembra o histórico da empresa com o evento catarinense

Empresa com 29 anos de atuação junto a hotéis de todo o Brasil, a Realgem's concretizou uma nova parceria. Especializada na produção e distribuição de amenities para meios de hospedagem, a companhia paranaense passou a vender linhas de produtos Natura. 

De acordo com Mauro Carvalho, diretor Comercial da organização, a parceria fortalece as duas marcas e oferece mais diversidade a hotéis e hóspedes. "São produtos que podem ser a cara do empreendimento no trato com o cliente e ainda abastecem lojinhas de cosméticos nesses estabelecimentos", revela.

A ação em conjunto com a Natura é uma das novidades da empresa na Encatho e Exprotel, que acontece em Florianópolis. Uma linha de amenities baseada em produtos nordestinos, a comercialização de dispensers e a aliança com a marca Wish, da GJP Hotels, são as outros artigos mais recentes da companhia.

Encatho é retrato da região Sul

Segundo comenta Carvalho, a participação da Realgem's no Encatho é uma praxe da empresa desde 1991. "Temos uma relação que vai além do profissional com a ABIH-SC. Estamos na feira todos os anos e sempre alcançamos bons resultados".

O executivo conta que a região Sul é o segundo mercado em quantidade de hotéis atendidos pela empresa, ficando atrás apenas de São Paulo.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News