O resort Enjoy Punta del Este, localizado em um dos destinos mais procurados da América Latina, receberá o renomado espetáculo Stravaganza, em uma exibição cênica digna dos melhores shows em Las Vegas e recordista de vendas na Argentina.

Com produção que exigiu investimentos de mais de US$ 3 milhões, a apresentação artística de dança, acrobacias no ar, solo e na água, chega a Punta del Este de dezembro a março, para hóspedes e passantes que estiverem curtindo a alta temporada no balneário uruguaio. Quem curte o gênero difundido pelo mundialmente conhecido Cirque du Soleil, certamente apreciará a apresentação.

Criado e estreado em 2012 por Flávio Mendoza, bailarino e coreógrafo argentino, o espetáculo surpreende o publico desde o início com a enorme piscina hidráulica de 50 mil litros de água, que se transforma em um cenário de tirar o fôlego. No figurino, mais de 200 peças e trocas de roupas enriquecem a atração. Também merecem destaque as coreografias, os quadros musicais e o humor de uma produção impecável liderada por Maxi de la Cruz e Claudia Fernández, modelo que retornará a atuar depois de vários anos distante dos palcos. As estrelas argentinas Gisella Bernal e Barby Franco integram um elenco de mais de 40 artistas, completando uma proposta de experiência única em Punta del Este. 

O Stravaganza destacará a temporada de comemorações do resort, que se prepara para recepcionar brasileiros e turistas do mundo todo no verão, com diversas novidades, entre festas, shows, festivais gastronômicos e torneios no cassino. Serão realizadas 65 apresentações ao longo da temporada que vai de 16 de dezembro a 3 de março,  no salão Monte Carlo. O Enjoy Punta del Este espera receber cerca de 50 mil espectadores para assistir aos espetáculos. Os ingressos variam de 40 a 120 dólares e podem ser adquiridos na bilheteria do resort ou clicando aqui.

* Crédito da foto: Lucia Paes de Barros Assessoria de Imprensa